6 de Junho de 2017 às 12:46

Com grande festa é inaugurada a Arena Cerrado em Patrocínio (MG)

A Arena do Cerrado, o espaço de eventos do Sindicato Rural localizado no Parque de Exposições “Brumado dos Pavões” em Patrocínio

Numa grande festa, na mesma proporção de sua grandiosidade, foi inaugurada com um almoço festivo com a presença de mais de 2 mil pessoas, a Arena do Cerrado, o espaço de eventos do Sindicato Rural localizado no Parque de Exposições “Brumado dos Pavões” em Patrocínio (MG). A obra foi iniciada na gestão de Sebastião Leiteiro e concluída na presidência de Osmar Pereira Nunes Júnior.

Para ver todas as fotos Clique Aqui ou vá até a Seção Sociedade

A Arena Cerrado, que tem área total de 5.973,38 M² em 04 ambientes distintos, onde foram investidos mais de 4 milhões de reais com recursos próprios da entidade acumulado nas ultimas 3 gestões.

O local é destinado para eventos como: exposições agropecuárias, feiras comerciais, Seminário do Café, Feira de Negócios e Integração da Coopa - Fenicoopa,  rodeio in door, encontros religiosos, carnaval, shows de grande porte,  palestras, formaturas, encontros de som de automotivo e vários outros.

Algumas das vantagens: Economia, comodidade e segurança para a realização de eventos. O salão conta com sistema de combate a incêndio. Alojamento para prestadores de serviço. Possui vários portões de saída de emergência e acessibilidade total.

Cerimônia é marcada por homenagens

Várias homenagens foram prestadas a todos que se empenharam na construção, a começar pela atual diretoria, que tem Osmar Pereira Nunes Junior como Presidente e seus companheiros: Altair Olímpio de Oliveira; Bruno Ferreira Nunes; Cassemiro Nunes dos Santos; Deveraldo Modesto da Silva; Enéas Ferreira de Aguiar Neto; Flávio Pereira Guimarães ; Frederico de Queiroz Elias; João Geraldo Ribeiro; José Boaventura Ribeiro; José Francisco Romão; José Nunes Caixeta; Luciano Nascimento Nunes; Marconi Malagoli; Marcos Valério Jacinto; Osvaldo Aparecido Ninin; Ricardo Afonso Vieira

Também homenageados ex-diretores da primeira gestão, que iniciaram a construção da Arena Cerrado, e que são os seguintes:  Gilmar José de Oliveira; José Queiroz de Magalhães–Juquinha e Thiago Miranda de Oliveira.

Homenageados também os ex-presidentes: Dr. Walter Pereira Nunes; Cincinato Guimarães; Luiz Eli Caixeta da Silva;Jorge Moreira Marra.

João Figueiredo Neto que é superintendente desde a gestão de Jorge Marra, passando Tião Leiteiro e agora Osmar Júnior, foi o administrador da obra e teve merecidamente seu nome lembrado.

O presidente da Câmara, Thiago Malagoli, filho do vice-presidente do STR, Marconi Malagoli, falou do amor e empenho do pai pela entidade classista, enaltecendo o trabalho da diretoria para a realização do projeto.

O Prefeito Deiro Marra, que também é produtor rural e associado do Sindicato Rural, compareceu e discursou cumprimentando todos os diretores das três gestões envolvidos na grandiosa obra.

Visivelmente emocionado, o atual Presidente do STR, Osmar Nunes Júnior, lembrou-se de cada etapa da obra, das superações e da importância da Arena Cerrado, um local digno para que Patrocínio sedie grandes shows e eventos, não só a nível regional, mas nacional.

Para ver todas as fotos Clique Aqui ou vá até a Seção Sociedade


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!