11 de Agosto de 2020 às 20:19

Com mais de 60% de aprovação em 2019, o curso preparatório da BIAS para o IFTM está com turmas abertas em 2020.

Atendimento individual para esclarecer dúvidas e solicitar explicações. 

O ingresso no Instituto Federal do Triângulo Mineiro tem sido cada vez mais desejado pelos jovens. Conquistar a tão sonhada aprovação exige dos candidatos uma preparação antecipada e de qualidade, que possa garantir um bom desempenho na prova. Para isso, existe o cursinho da Bias, específico para a prova do IFTM!

É fundamental avaliar a qualidade de ensino e o comprometimento da equipe de profissionais que estará com você ao longo dessa caminhada. Por isso, te convidamos para conhecer os diferenciais do Curso Preparatório Bias!

  • Equipe de professores qualificados e com vasta experiência em cursinhos pré-vestibulares
  • Material didático completo, com conteúdo direcionado e com os assuntos que mais são cobrados na prova
  • 64% de aprovação dos alunos
  • Atendimento individual para esclarecer dúvidas e solicitar explicações. 
  • Banco de exercícios e simulados baseados nos editais anteriores.
  • Qualidade com um preço que cabe no seu bolso.

A Bias possui uma metodologia de ensino focada na individualidade dos alunos. No curso preparatório essa metodologia é aplicada por meio de testes diagnósticos que permitem avaliar o nível de aprendizado dos estudantes e suas principais dificuldades. Com base nos resultados desses testes, o departamento pedagógico intervém com estratégias para otimizar a aprendizagem do aluno.

O curso preparatório da Bias é um grande diferencial para os alunos que querem aumentar suas chances de aprovação e se destacar em relação aos demais candidatos.  

FIQUE ATENTO!

As matrículas já estão abertas! Início das aulas será dia 31 de agosto e vai até o último dia antes da prova. VAMOS COM VOCÊ ATÉ O ÚLTIMO MINUTO!

TELEFONE: (34) 3831-1300
WHATSAPP: (34) 9 8700-7570
E-MAIL: [email protected]


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!