18 de Maio de 2017 às 18:16

Com salários atrasados, jogadores do NAC ameaçam não enfrentar o Patrocinense

Caso realmente a equipe não entre em campo, ela poderá ser multada e até rebaixada para a segunda divisão.

 

Antes do treino desta quarta (17), jogadores procuraram a imprensa e fizeram um desabafo

Jogadores do Nacional ameaçam não viajar para a ultima partida da equipe pelo Campeonato Mineiro do módulo 2. Em entrevista ao repórter waltecir Prado na tarde desta quarta-feira (17), os atletas que restaram do elenco, cobraram um posicionamento da diretoria, principalmente do presidente do clube, José Geraldo Pimentel, com respeito ao atraso de salários, que segundo o lateral Bicudo, já chega a quase 50 dias. 

Em sua fala, Bicudo afirmou que o grupo decidiu não disputar o último jogo se os pagamentos não forem feitos, e disse que os jogadores querem, no mímino, uma garantia que irão receber os atrasados.

Tanto o lateral quanto o goleiro Paulo Vitor, que também falou em nome dos atletas, reclamam que o presidente não conversa pessoalmente com os jogadores para tratar das pendências citadas.

O adversário de sábado será o Patrocinense, as 16h, no estádio Julio Aguiar, em Patrocinio. Caso realmente a equipe não entre em campo, ela poderá ser multada e até rebaixada para a segunda divisão.

Fonte: Rádio Muriaé


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!