10 de Janeiro de 2020 às 10:47

Combos de férias Dulcerrado trazem novidades a preços acessíveis

Disponíveis desde o início do mês, os combos oferecem alimentos e bebidas que agradam os mais variados gostos 

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG) - Janeiro é o mês oficial das férias e para garantir ainda mais diversão nesse período a Dulcerrado incluiu em seu cardápio refeições que contemplam opções variadas que vão do fitness até às delícias mais famosas da cafeteria.

Buscando diversificar o cardápio e oferecer o que há de melhor para seus clientes, a Dulcerrado Cafés Especiais do Produtor está promovendo os “Combos de Férias” durante todos os dias do mês de janeiro até o dia 2 fevereiro, com preços promocionais. “A ideia é proporcionar aos nossos consumidores combos diversificados, sem deixar de agradar aquele cliente que aprecia o café de qualidade com o pão de queijo. São 4 soluções completas para nossos clientes atuais e também para os novos que têm vindo experimentar e conhecer a Dulcerrado. ” Afirma o Gerente da Dulcerrado, Daniel Barroso.

Quem passar na Dulcerrado durante o período da promoção poderá saborear os combos, sendo: suco detox + roll natural; suco de laranja + panini napolitano + ice cappuccino no palito; café filtrado (HARIO V60) + cesta de mini pão de queijo ou ainda a opção ice cappuccino tradicional + croissant.   

De acordo com Daniel Barroso, apesar de lançada há pouco tempo, a promoção já é sucesso garantido, uma vez que o desconto pode chegar a 30% por combo. “A promoção tem sido muito procurada tanto pelos clientes assíduos quanto por novos visitantes, que vêm à Dulcerrado exclusivamente para experimentar as delícias ofertadas”.

Para Mariana Castro, cliente da Dulcerrado, os Combos de Férias são uma oportunidade de degustar o que ela mais gosta e experimentar novos sabores da cafeteria por um preço acessível. “Experimentei todos os combos da promoção e amei. Para mim e meus amigos, a Dulcerrado têm sido a melhor opção das tardes durante essas férias”.  

Os Combos de Férias antecipam o lançamento do novo cardápio da Dulcerrado, previsto para acontecer no próximo mês, incrementando a gama de produtos oferecidos pela cafeteria.

ASCOM - Expocaccer


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!