11 de Fevereiro de 2019 às 14:03

Comerciante de 72 anos é roubado sob mira de revolver e ameaçado

Eram dois assaltantes, o primeiro entrou com a desculpa de comprar balas

 

PATROCÍNIO (MG) - No dia 08/02, por volta das 22h00min, a Polícia Militar compareceu na Alameda das Sucupiras onde a vítima o senhor J. E. S. de 72 anos relatou que estava trabalhando no bar que possui junto à casa, momento em que um homem, cujas características não soube descrever, adentrou na casa/estabelecimento e manifestou interesse em comprar balas, tendo entregue a quantia de R$2,00 reais à vítima.   

A compra totalizou valor menor e no momento em que foi entregar o troco para o homem, adentrou no local um autor de estatura aproximada de 1,60m, porte físico magro, cor branca, bigode e portando, o que segundo a vítima, seria um revólver 22., passou a exigir que lhe entregasse a carteira, tendo dito que não possuía carteira, o assaltante passou a exigir que lhe fosse entregue dinheiro.   

A vítima relatou que possuía somente a quantia que estava no caixa, sendo que o autor que estava portando o revólver ordenou que o suposto cliente pegasse o dinheiro no caixa, o que demonstrou que estavam juntos no intento.  

A vítima disse que foram levados aproximadamente 20,00 reais e ainda ressaltou que o autor que portava a arma de fogo chegou a dizer que iria desferir um disparo na vítima, tendo o segundo autor dito: "faz isso não, Zé".  

Nas adjacências tem câmeras de vigilância, mais especificamente no estabelecimento comercial casa bonita, que não foram verificadas em razão do horário.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!