21 de Maio de 2020 às 14:23

Comerciante e cliente são conduzidos a Depol por jogo de azar

A PM esteve no local depois de denúncia no DDU 181

Continue lendo após anúncio
 

Um comerciante e um apostador foram presos, após serem flagrados na prática do jogo de azar.

O fato aconteceu na noite de quarta-feira (20/05), por volta das 23h30, na rua Bernardo Guimarães, no bairro Constantino, em Patrocínio

De acordo com a PM, através do disque denúncia unificado (DDU), foi relatado que no local desta ocorrência estava ocorrendo jogo de azar com o uso de máquinas caça-níqueis.

De imediato, as viaturas do setor 1 e do comando tático móvel deslocaram até o alvo da denúncia. Chegando ao estabelecimento, as portas do comércio com nome fantasia "pastelaria do ...", estavam fechadas.

Então os policiais chamaram pelo dono do comércio, sendo eles atendidos pelo mesmo, que contou que utiliza o local para o jogo de azar.

No local, foi verificado a existência de duas máquinas de caça-níqueis, que estavam ligadas e um apostador utilizando uma das máquinas e que já havia jogado entre 300 a 400 reais.

Com o comerciante, foi localizado a quantia de R$ 452,00, sendo que este dinheiro se tratava dos jogos feito pelo apostador.

Diante das evidências os dois autores foram presos pela contravenção de jogo de azar, sendo as máquinas caça-níqueis apreendidas juntamente com os demais materiais.

Ambos foram conduzidos para a delegacia de plantão para demais providências.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!