18 de Outubro de 2017 às 19:33

Comerciário é morto no Serra Negra na 27º morte violenta do ano e 3º latrocínio

O crime aconteceu numa das duas lojas Big Real na Avenida Brasil

Comentários abaixo, evite palavrões

PATROCÍNIO-MG - Por volta das 9 horas da manhã dessa terça, 17/10, mais um crime violento em Patrocinio, o 27º do ano e o 3º latrocínio.

Segundo os primeiros levantamentos da nossa reportagem no local, dois assaltantes jovens chegaram de bicicleta e anunciaram o assalto. Em certo momento atiraram contra a vítima  Maxwell Alves, de 22 anos que era funcionário do local.

Segundo os primeiros levantamentos da PMMG, existe a informação de testemunha que a vítima teria reagido, ocasião que um dos autores efetuou um disparo de arma de fogo que acertou a altura da clavícula esquerda, e que devido ter atingido uma artéria, a vítima veio a óbito.

Os Bombeiros foram acionados, mas populares o socorreram antes ao Pronto Socorro Municipal onde morreu.

Os bandidos deixaram para trás uma bicicleta e dois pares de chinelos, que o comandante de turno (tenente da PMMG cuja a fotografia está com filtro, acima)  não quis deixar fotografar, alegando ser objeto de investigação (o que será assunto para um editorial do POL em momento oportuno). 

O crime aconteceu numa das duas lojas da Big Real na Avenida Brasil, no número 704.

Qualquer informação que leve a identificação e localização dos autores ligue imediatamente para a Polícia Militar via 190 ou 181 (Disque Denúncia Unificado). Sua informação é muito importante para nós. Olhe os pares de chinelos, a bicicleta, não deixe de denunciar, solicita o comando da PMMG através da Assessoria de Comunicação.

Investigadores e peritos da Polícia Civil estiveram no local e já deram início as investigações. A Polícia Militar faz rastreamentos para tentar localizar os suspeitos. Apesar do local ser bastante movimentado e com vários comércios próximos, não houve testemunhas do crime que passasse informações sobre os autores aos policiais

Nota da redação: Salientamos aqui e agradecemos o trabalho do Soldado Carlos da PMMG, como excelente profissional e a boa educação no tratamento com a imprensa. 

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

vou fazer justiça | 6 anos, 5 meses atrás

ou a policia acha ou nois achamos nao vai fik assim esses filhos da puta vao pagar com a msm moeda!!!!!!!!!