16 de Outubro de 2019 às 10:32

Comissão técnica do Clube Atlético Patrocinense ganha mais um reforço para a temporada 2020

Contratado experiente Fisiologista do Exercício e Preparador Físico

 

PATROCÍNIO (MG) - A comissão técnica do Clube Atlético Patrocinense ganha mais um reforço para a temporada 2020. Luiz Carlos Caldiron, Fisiologista do Exercício e Preparador Físico.

Já havia sido anunciado o técnico Thiago de Oliveira Santos e Pedro Henrique Araújo Coelho, o para o cargo de Executivo de Futebol para a temporada 2020.

Caldiron é formado em Educação Física; Pós-Graduado em Treinamento Esportivo de Alto Rendimento; Especialista em Fisiologia do Exercício;

Certificação Internacional de Avaliação Funcional do Movimento Nível 1 – FMS 1.

Trabalhou em diversos clubes do Brasil como: América Mineiro, Clube Atlético Mineiro, Tupinambás, Joinville Esporte Clube, entre outros.

Conhece bem o Campeonato Mineiro, sendo destaque trabalhando em diversas temporadas seguidas na Caldense.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!