7 de Outubro de 2022 às 10:05

Condutor abordado próximo ao lixão é flagrado com porção de maconha, peixes e diversas redes e tarrafas utilizadas na pesca predatória

Com a constatação do crime, os militares fizeram contato com a Polícia do Meio Ambiente para providências ambientais cabíveis.

Com informações e fotos do 46ºBPM

PATROCÍNIO (MG) - A Patrulha Rural após colher informações, na tarde de quarta-feira, 05/10/22, por volta das 16h00min, ocorrência de furto ocorrido em uma chácara na região do Lixão, intensificou a abordagem a veículos suspeitos na região, de forma a levantar informações que possam indicar a autoria do delito bem como aumentar a sensação de segurança dos moradores daquela localidade.

Durante abordagens a veículos suspeitos, os policiais abordaram um automóvel, conduzido por um homem de 32 anos, e localizaram em seu interior uma porção de maconha, bem como pescados e diversas redes e tarrafas utilizadas na prática criminosa de pesca predatória.

Com a constatação do crime, os militares fizeram contato com a Polícia do Meio Ambiente para providências ambientais cabíveis.

Segundo a Polícia Militar de Meio Ambiente, foi realizada a condução do suspeito à delegacia e lavratura de auto de infração no valor R$ 7.060,04 pela pesca predatória com a utilização de aparelho de uso proibido.