15 de Maio de 2020 às 12:30

Condutor com dois mandados de prisão em aberto, inabilitado e embriagado é preso na direção de veículo na MG 188

O condutor/autor não possuí Carteira Nacional de Habilitação e nem Permissão para Dirigir.

Continue lendo após anúncio
 

No dia 14/05, por volta das 16h26min, a Polícia Rodoviária Estadual durante operação na rodovia MG 188 KM-334, em Coromandel, abordou o veículo Fiat Uno com placas de Coromandel, conduzido por A. R. S. A.. de 56 anos.

A PRE durante consulta no sistema informatizado disponível confirmou-se que havia em desfavor do condutor do veículo 02 mandados de prisão em aberto, expedidos pela Comarca de Coromandel.

O condutor apresentava sintomas indicativos de ingestão de bebida alcoólica, sendo realizado o teste com o aparelho etilômetro com valor apurado de 0,79 mg/L de ar alveolar expelidos pelos pulmões, configurando o crime de trânsito: "Dirigir veículo automotor sob efeito de álcool, conforme o Artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro.

O condutor/autor não possuí Carteira Nacional de Habilitação e nem Permissão para Dirigir.

O veículo estava devidamente licenciado sendo liberado para condutor regularmente habilitado.

Ao condutor foi dado voz de prisão em flagrante delito, sendo ele encaminhado e entregue na Delegacia de Polícia Civil de plantão em Patrocínio.

Foram lavrados para o veículo os autos de infração de trânsito constatados.

Vale ressaltar que esse condutor é reincidente na prática delituosa de "Dirigir sob influência de álcool", o qual já havia sido preso no ano de 2013 e 2016.

Siga o Patrocínio Online (POL) pelas redes sociais e fique por dentro das últimas notícias da cidade, Região, Brasil e Mundo.
Facebook FanPage Patrocínio Online: https://www.facebook.com/POLpatrocinioonline/
Twitter: https://twitter.com/PtcUrgente
Instagram: https://www.instagram.com/patrocinio_online/

Se você viu algo que possa virar notícia nos informe ou mande fotos e vídeo pelo WhatsApp 34 9.8719-5701


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!