9 de Junho de 2021 às 09:38

Condutor de 60 anos sofre TCE após sair de pista e se acidentar com motocicleta na BR 354

Devido não ter vítima fatal a perícia técnica foi dispensada.

Continue lendo após anúncio
 

Com informações e fotos da Polícia Rodoviária Estadual

No dia 08/06, por volta das 20h40min, na BR 354 KM 297, no município de Arapuá, a Polícia Rodoviária Estadual, foi acionada e observou que a motocicleta Honda/CG 15 Titan cor vermelha, estava na vegetação do trevo de acesso à cidade de Arapuá no entroncamento da BR 354 com a MGC 352, indicando a ocorrência de uma saída de pista combinada com tombamento.

A testemunha de 36 anos, relatou aos militares que seguia atrás da motocicleta envolvida no acidente e que percebeu quando o motociclista, que transitava sozinho no sentido Arapuá para a BR 354, passou direto pelo canteiro central - demonstrando ter sofrido algum mal súbito e tombou, permanecendo na vegetação com sangramento nos ouvidos.

A ambulância do SUS encaminhou o condutor J.M. de O., 60 anos, para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA de Carmo do Paranaíba.

De acordo com o médico, a vítima estava consciente, porém muito confuso, sendo diagnosticado o trauma cranioencefálico (TCE).

A vítima aguardava vaga no hospital regional da cidade de Patos de Minas.

Segundo a PRE considerando a situação narrada, não foi possível realizar o teste com o aparelho etilômetro.

A esposa da vítima, C.D., 56 anos, compareceu ao local e relatou que, antes de sair de casa dirigindo a motocicleta, J.M. de O. fez uso de três medicamentos distintos, presumindo ser a direção de veículo sob efeito de medicamentos a causa do acidente.

Devido não ter vítima fatal a perícia técnica foi dispensada.

A motocicleta, com licenciamento regular, foi liberada para familiares do condutor/vítima.

Trabalharam na ocorrência os militares sargento Gabriel e cabos Cláudio e Marques