21 de Fevereiro de 2019 às 20:02

Condutor de 63 anos morre ao colidir veículo em árvores na MG 188

O veículo teve danos generalizados e até o motor foi arrancado com o impacto da batida.

 

Na manhã desta terça-feira (19), por volta das 10 horas, um veículo Ford Fiesta colidiu em árvores às margens da Rodovia MG 188no KM 174, próximo a ponte do Santa Isabel na cidade de Paracatu (MG). 

Segundo o corpo de Bombeiros, o veículo que seguia sentido Pacaratu/Guarda-Mor quando na serra da Contagem, saiu da pista e colidiu em duas árvores que ficam nas margens da rodovia. Com o acidente, o motorista foi arremessado para fora do veículo e morreu na hora. A Perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local do acidente e realizou os trabalhos de praxe.  

O veículo teve danos generalizados e até o motor foi arrancado com o impacto da batida. 

O condutor que veio a óbito é Volney Roberto Peres de 62 anos. 

Foto Divulgação

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!