3 de Agosto de 2019 às 08:04

Condutor de caminhonete alcoolizado se envolve em acidente com motocicleta e piloto de 19 anos morre em Uberaba

O local do acidente é muito escuro segundo reclamam moradores

 

Com informações da PMMG – Fotos: Jairo Chagas – JM Online e Rede Social

UBERABA (MG) -  Às 22h22m, onde  ocorreu acidente de trânsito com vítima fatal envolvendo um veículo GM/S10, de cor branca e uma Motocicleta Honda XRE 300, de cor vermelha, ambos veículos emplacados em Uberaba (MG).

O condutor da caminhonete senhor C.A.F.R., 37 anos relatou que se encontrava em um bar onde havia ingerido bebida alcoólica, e, posteriormente, deslocou para sua residência e que ao chegar no cruzamento, parou seu veículo e não visualizou nenhum veículo trafegando pela Avenida Carlos Tasso cruzamento com a Rua das Guianas, vindo a realizar a conversão, momento em que seu veículo foi colidido por uma motocicleta, que deslocava pela Avenida Carlos Tasso Rodrigues da Cunha, sentido crescente.

O condutor da motocicleta Honda XRE 300 encontrava-se a alguns metros do veículo, caído ao solo e desacordado, com ferimentos e sangramento pelo corpo.

A equipe do SAMU compareceu no local, onde foram realizados os procedimentos médicos, sendo constatado o óbito do condutor da motocicleta, Douglas Lavagnolli Cunha de 19 Anos.

Foi localizado no interior do veículo GM/S10, um vasilhame vazio de bebida alcoólica (aguardente), vindo a ser recolhido.

O condutor da caminhonete foi submetido ao teste de alcoolemia, tendo como valor 0,49 mg/l.

O rabecão da polícia civil compareceu no local, vindo a recolher o corpo da vítima, encaminhando-a ao IML, para a realização de procedimentos necessários.

A Perícia Técnica Científica da Polícia Civil esteve no cruzamento e realizou os trabalhos de praxe,  recolhendo evidências para levantar a dinâmica do acidente. O jovem era recém-habilitado: sua CNH foi expedida no último dia 8 de julho.

Os veículos foram encaminhados ao pátio credenciado pelo, para eventuais trabalhos de perícia e vistoria, haja visto os danos de grande monta.

O condutor do veículo GM/S10 foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento do Bairro São Benedito e, posteriormente, conduzido a presença do delegado de plantão para providências cabíveis, pelo crime de trânsito, capitulado no art. 302, §3º do código de trânsito brasileiro (praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor sob a influência de álcool).


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!