Veja imagens do local do acidente e o Sargento BM Mello explicando o que ocorreu
Por volta das 6 horas da manhã dessa quinta-feira aconteceu um abaroalmento seguido de capotamento na Avenida Altino Guimarães em frente ao Bretas. Segundo versão do próprio condutor do VW Gol CJS 8047 M.B.S., 26 anos, seguia sentido ao bairro Morada Nova em baixa velocidade devido ao radar no local e se distraiu, momento em bateu na lateral de um Fiat Pálio placas HCM 1358, conduzido por F.B.S., 40 anos, vindo a capotar.
No interior do VW GOl que capotou estavam além do condutor, a sua esposa, grávida de quatro meses, K.D.C., 29 anos, que se feriu e foi socorrida pelos Bombeiros até ao PS Municipal com dores pelo corpo e um bebê de dois anos que felizmente não teve nada, pois estava na cadeirinha própria para o transporte de crianças, bem afixada e ele devidamente preso ao cinto.
No interior do Pálio havia duas pessoas, sendo que o passageiro nada teve e o condutor um corte no supercilio.
Os bombeiros jogaram serragem para evitar incêndios, pois houve derramento de combustíves.
A Polícia Militar interditou o trânsito no local por cerca de 40 minutos, até que o veículo fosse retirado do meio da pista.