16 de Fevereiro de 2019 às 09:24

Condutor de motocicleta e garupa sofrem ferimentos em acidente após atingida por um veículo Ford KA

O acidente aconteceu na Avenida Faria Pereira

 

PATROCÍNIO (MG) - No dia 14/02 por volta das 14h14m, militares do Corpo de Bombeiros foram acionados na Avenida Faria Pereira número 1776 no bairro Nossa Senhora de Fátima para um acidente de trânsito.  

 Segundo informações a M.L.S.M de 26 anos conduzia sua motocicleta Honda CG 150 placa HHN6364 na via pública quando foi atingida por um veículo Ford KA placas FOO 6085.  

 O condutor da motocicleta M.L.S.M de 26 anos sofreu ferimentos leves no braço esquerdo e perna esquerda a garupa vítima M.C.D.B de 18 anos sofreu contusão na perna direita e no dorso a ambos foram imobilizados e conduzidos ao Pronto Socorro. 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!