12 de Junho de 2021 às 11:19

NOTÍCIA ATUALIZADA: Condutor de motocicleta sofre ferimentos após ser atingindo por caminhão

O acidente aconteceu no Centro

PATROCÍNIO (MG) – Na noite de quinta-feira, 10/06, por volta das 18h006min, os militares do Corpo de Bombeiros foram acionados e compareceram na avenida Faria Pereira cruzamento com a rua Secundino Faria de Tavares esquina do Catiguá Tênis Clube para uma colisão de um caminhão com uma motocicleta

Segundo os militares, I.V de 21 anos que conduzia a motocicleta seguia sentido bairro São Cristóvão pela avenida Faria Pereira momento em que o caminhão de mudança avançou o Pare atingindo o motociclista. O motorista do caminhão não teve ferimentos.

De acordo com o registro policial, o motorista do caminhão, de 57 anos, contou que por volta das 18h00min, seguia pela rua Expedito Dias, e ao ingressar na Faria Pereira, não notou a aproximação da motocicleta que estaria com o farol apagado, não sendo possível evitar a colisão. 

O condutor da motocicleta de 21 anos, estava desorientado e não se recordou das circunstâncias do acidente.

Durante o registro da ocorrência, foi constatado que a vítima dirigia a motocicleta com CNH diferente da categoria do veículo. Diante dos fatos, foi confeccionado a infração ao motociclista.

O jovem teve um corte grande na perna e foi socorrido pelos militares do Corpo de Bombeiros até o Pronto Socorro.

Com informações do Corpo de Bombeiros