Com informações do Corpo de Bombeiros e Policia Militar
PATROCÍNIO (MG) - Os militares do Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados na tarde de quinta-feira, por volta das 14h36min, no cruzamento da avenida Dom Almir Marques com a MG 230 para um acidente entre uma motocicleta Honda CG 160 e uma caminhão GM Chevrolet.
Segundo o condutor de 50 anos, seguia pela avenida dom Almir Marques, sentido a MG 230, o caminhão Gm/Chevrolet 11000, e quando faltava poucos metros para chegar na rodovia estadual o condutor da motocicleta de 18 anos que transitava na retaguarda e na mesma direção, tentou realizar uma ultrapassagem pela esquerda, porém perdeu o controle direcional da motocicleta, devido uma porção de areia/cascalho no asfalto e colidiu na lateral dianteira do lado esquerdo do caminhão, próximo a roda dianteira, danificando somente a seta do caminhão. Após a colisão o motociclista caiu.
No Pronto Socorro, o motociclista de 18 anos, declarou que seguia pela avenida Dom Almir Marques, sentido a MG 230, a motocicleta Honda Cg 160 Titan, e que ao aproximar da MG o condutor do caminhão, que estava parado, iniciou o deslocamento a esquerda da via sem "dar seta", assim, não conseguiu evitar a colisão, e que após o acidente caiu no chão.
A vítima permaneceu em atendimento médico no Pronto Socorro Municipal.
Segundo os bombeiros, a vítima de 18 anos estava consciente orientada, se encontrava ainda de capacete, sentia dores nos membros inferiores e superiores, lado direito.
Os bombeiros após análise constataram que a vítima apresentava contusão no ombro e perna direita, na altura do joelho.
A vítima foi imobilizada, os bombeiros aferiram seus sinais vitais e a conduziram ate o Pronto Socorro Municipal de Patrocínio, onde ficou a cuidados médicos.
O condutor do caminhão não sofreu ferimentos e não precisou de atendimento da guarnição do Corpo de Bombeiros.
Segundo a PM, o condutor da motocicleta não era habilitado.