18 de Abril de 2019 às 09:45

Condutor de veículo é levado como refém durante roubo em Monte Carmelo

O fato aconteceu no Povoado de São Felix

MONTE CARMELO(MG) – No dia 17 de abril, por volta das 22 horas, após ser informada de que um homem de 28 anos havia sido roubado no momento em que entrava no carro dele e que os quatro autores teriam colocado a vítima dentro do próprio carro e fugido sentido à região de São Felix, sendo acompanhados por um veículo GM/Vectra, cor prata, modelo Elegance, com uma das lanternas traseiras queimadas dando cobertura, a PM iniciou o cerco/bloqueio e os rastreamentos, momento em que encontrou a vítima e o veículo dela abandonados na estrada vicinal que liga Monte Carmelo ao povoado de São Félix.

A vítima relatou que os quatro autores, dois deles armados, a renderam, assumiram a direção do veículo e a levaram como vítima, sendo que a todo momento eles a ordenavam que ficasse com a cabeça abaixada, além de exigirem dinheiro. Considerando que a vítima não tinha dinheiro, os autores a abandonaram, levando consigo a chave do automóvel dela, um celular Motorola Moto G 7 Plus e um tablet Samsung 10, libertando-a na estrada e deixando ali também o veículo.

Os bandidos fugiram no veículo que os acompanhava, não sendo, até o momento, localizados.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!