Com informações da Polícia Militar
COROMANDEL (MG) - Uma câmera de segurança na noite desse domingo 13/03, por volta das 23h50, registrou o momento quando um carro atropelou duas pessoas que estavam em uma moto trafegando pela rua Gérson Coutinho da Silva, Centro de Coromandel.
As vítimas ao saírem de uma pizzaria quando foram surpreendidas pelo veículo.
O condutor do carro fugiu do local sem prestar socorro.
O Samu foi acionado para socorrer as vítimas, L.M.O., de 24 anos e G.F.M., de 57 anos. A jovem de 24 anos, que está grávida de 37 semanas, apresentava várias escoriações no corpo e sangramento na cabeça e nariz.
Conforme testemunhas, a jovem foi arrastada pelo automóvel ficando cerca de 20 metros do local do acidente.
Durante rastreamentos para localizar o veículo, a PM foi informada por um morador nas proximidades que um veículo, GM/Astra, de cor cinza, havia se chocado com o portão de sua residência e que, em seguida, o condutor abandonou o automóvel sendo levado por um carro de cor preta.
Ainda segundo o morador, o veículo apresentava além dos amassados decorrentes do acidente, havia no teto e no vidro traseiro, restos de macarrão, provavelmente provenientes das marmitas que iriam ser entregues pelas vítimas atropeladas.
Após consulta no sistema informatizado, a polícia constatou que o veículo Astra, de cinza emplacado em Coromandel, pertence a uma mulher.
Uma viatura comandada pelo sargento Cesar, deslocou ao local e em contato com a moradora, ela relatou ser mãe do condutor do veículo, C.F.B., 25 anos, que o carro pertence a ele.
Ela ainda informou que ele saiu cedo e até o momento da abordagem não havia retornado para casa.
De posse das características do autor, os policiais repassaram para as outras guarnições e durante as buscas, o suspeito foi localizado na avenida do Contorno, próximo ao antigo bar do Eládio.
O autor foi convidado a realizar o teste de bafômetro, que resultou em 0,83 Mg/L. (miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões), configurando crime de trânsito.
Segundo o condutor, ele deslocava pela rua e que não sabe o que aconteceu e que apenas sabe que havia atingido algo, mas que depois disso não se recorda de nada, disse ainda que se lembra de ter ligado para alguém o buscar. Ainda relatou ter começado a beber por volta das 21h.
O motorista, C.F.B., 25 anos, foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de Polícia Civil para as demais providências.
O veículo foi removido ao pátio credenciado pelo Detran.