6 de Julho de 2022 às 17:13

Condutor de veículo inabilitado bate em veículo parado que é arremessado contra outro

O condutor foi socorrido pelo SAMU

 

Com informações da Polícia Militar

Um homem, de 32 anos, ficou ferido no fim da noite dessa terça-feira 05/07, após ter colidido com a traseira de um carro, que estava estacionado na avenida José Maria de Alkimim, no Centro de Patrocínio. Segundo informações do próprio condutor no registro policial, contou ter feito ingestão de bebida alcoólica antes do acidente.

Com o impacto da batida, a vítima bateu a cabeça no para-brisa do carro e teve vários cortes na região da testa devido os estilhaços do vidro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros atendimentos ao rapaz, depois ele foi levado para o Pronto Socorro Municipal.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o condutor do veículo Fiat/Strada, por motivo ainda desconhecido, bateu com um veículo estacionado Honda/Civic, que em razão do impacto foi arremessado contra a traseira de um Ford/Ka, também estacionado.

Durante diálogo com o condutor, ele contou aos policiais ter feito ingestão de bebida alcoólica, no entanto, se recusou a realizar o teste de bafômetro. Ainda contou aos militares, ser inabilitado para condução de veículo automotor.

O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado do Detran/MG. Já o motorista, ficou sob observação médica. Como não foi conduzido até a delegacia, ele ficou sob escolta policial no Pronto Socorro.