2 de Dezembro de 2019 às 15:15

Condutor e dois passageiros feridos, após atropelar veado, sair da pista e só parar num matagal de difícil acesso

Os ocupantes do veículo foram socorridos pelo Samu

 

Mais um atropelamento de animal é registrado nas rodovias estaduais da região, dessa vez um animal da fauna silvestre

No dia 28/11 por volta das 22h30min, o condutor M.F.G.M., de 22 anos conduzia o veículo Honda Civic pela rodovia MG 188 no sentido Vazante à Coromandel quando no km 333 veio a atropelar um animal da fauna silvestre, (veado campeiro).

Após perdeu o controle direcional do veículo cruzando a pista e passou por cima de um riacho indo parar num matagal de dificil acesso, sendo ele e os passageiros do veículo, M.G.D.S. de 19 anos e I.V.S.F de 21 anos socorridos pela equipe do SAMU até o pronto socorro de Coromandel onde permaneceram sob observação médica.

O animal morreu com o impacto.

Leia também

Carreta atropela cavalo e sai da pista na MGC 354

Mais um animal na pista é atropelado e morto na região

Condutora de Corolla atropela potro e proprietário é localizado e responsabilizado

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!