10 de Janeiro de 2020 às 11:17

Condutor e passageiro sofrem ferimentos após colisão lateral de moto com veículo na BR 365

O acidente aconteceu próximo a descida da Pif Paf

No dia 09/01/2020, por volta das 11h59min, militares do Corpo de Bombeiros foram acionados e compareceram na BR365 km 459, para uma queda de motociclista próximo a descida da PIF PAF.

Os militares chegaram ao local e depararam com a vítima D.M.F 31 anos, andando consciente e orientada com sinais vitais normais.

A vítima apresentava ferimento corte contuso no braço esquerdo região do antebraço com suspeita de fratura na ulna.

Os militares após análise caudal, imobilizaram e conduziram a vítima até o Pronto Socorro Municipal.

Havia outra vítima que era garupa da motocicleta que foi conduzida por terceiros ao Pronto Atendimento.

A motocicleta da vítima uma CB 600 foi deixada em sua residência por terceiros.

Segundo informações o motociclista seguia sentido Patrocínio quando foi fazer ultrapassagem e depois um outro veículo também iria fazer a manobra, momento que bateu na lateral do veículo do lado motorista e não caiu, porém teve ferimentos.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!