22 de Novembro de 2018 às 13:54

Condutor e passageiros ficam feridos em colisão em Santa Juliana

O acidente aconteceu na na Rua Jacarandás

 

SANTA JULIANA (MG) - No dia 19/11, por volta das 08h00min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu na Rua Jacarandás em Santa Juliana, onde deparou com dois veículos acidentados.

Continue lendo após anúncio
 

Os socorristas da Santa Casa estavam prestando socorro às vítimas, onde todos foram levados para o PAM.

O local foi isolado e acionada a perícia que compareceu e realizou seus trabalhos de praxe.

Na Santa Casa a condutora do GM/Celta disse não se recordar do que havia acontecido. Já em contato com o condutor do VW/Gol, disse não ser habilitado e que havia pegado o carro de seu cunhado e deslocado para o trabalho com mais três funcionários, e ao retornar na BR 452 nas proximidades do km 227, ao realizar uma curva, repentinamente saiu da pista com o carro e caiu em um pequeno morro descendo rapidamente e colidindo na lateral do veículo GM/Celta que passava no local.

Em contato com os passageiros, os mesmos confirmaram os dizeres do condutor do veículo VW/Gol.

Os veículos foram liberados a responsáveis indicados pelos condutores.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!