14 de Setembro de 2020 às 11:30

Condutor embriagado e com documento do veículo irregular é preso após bater em eucalipto na AMG 1410 KM 02, município Carmo do Paranaíba

O aparelho aferiu 0,50mg/l conforme teste n° 01584, perante as testemunhas.

Na manhã de sábado, 12/09, por volta das 06h45min, na AMG 1410 KM 02, município Carmo do Paranaíba, os militares durante instruções pré turno, foram acionados pela 90° Cia/PM via rádio, sobre possível acidente de trânsito.

A guarnição deslocou até o local, onde deparou com o veículo Ford Ecosport, colidido em um eucalipto na faixa de domínio, tendo como condutor de 36 anos.

Continue lendo após anúncio
 

A PRE em conversa com o condutor, ele relatou seguir em sentido decrescente da via, quando no km 02, devido redutor de velocidade radar, um caminhão pipa a sua frente, reduziu bruscamente, tendo ele realizado ultrapassagem para evitar a colisão, vindo a perder o controle direcional do veículo, saindo da pista de rolamento e colidido na transversal em uma árvore eucalipto.

Os militares constataram que o condutor, apresentava visíveis sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas com odor de álcool no hálito, fala alterada e olhos vermelhos. O mesmo confirmou que fez uso de bebida alcoólica e foi convidado pela guarnição a realizar o teste de alcoolemia.

O aparelho aferiu 0,50mg/l conforme teste n° 01584, perante as testemunhas.

Os militares durante fiscalizações ao veículo, este não estava devidamente licenciado, sendo último exercício 2018.

Os policiais lavraram os devidos autos de infrações de trânsito, a CNH do condutor recolhida, o veículo removido ao pátio pelo serviço de guincho credenciado ao Detran-MG.

Os militares deram voz de prisão ao autor em flagrante por dirigir veículo sob a influência de álcool, sendo preservados os seus direitos constitucionais, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de plantão Patos de Minas para as demais providências.

Fonte: PMRv


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!