20 de Dezembro de 2017 às 15:24

Condutor estacionado na Pracinha do Pró Vida Toyota conversando com amigos têm Hilux SW4 roubada a mão armada

As vítimas foram liberadas na BR 365 próximo ao Congonhas

PATROCÍNIO/MG - No dia 15, por volta de 02h15min, a Policia Militar foi acionada e compareceu na Avenia João Alves do Nascimento, bairro Centro, onde uma vítima relatou que estava estacionado com seu veículo Toyota HiluxSW4 SRV4X4, de cor prata placas NGW-0399/MG, conversando com mais dois amigos, momento em que se aproximaram dois asaltantes a pé, sendo ambos de cor morena e magros, estatura mediana, trajando calça jeans e um deles usando jaqueta de moleton escura. 

Um dos autores estava empunhando uma arma tipo pistola, de cor preta e anunciou o roubo, determinando que a vítima e seus amigos entrassem no veículo. 

Autores evadiram do local e entraram na BR 365 sentido Uberlândia e abandonaram a vitima e seus amigos próximo ao Bairro Amir Amaral, em uma estrada conhecida como lixão. Os autores roubaram ainda um aparelho de telefone celular Iphone 6, de cor prata e  CRLV do veículo.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!