14 de Agosto de 2019 às 11:56

Condutor fica gravemente ferido após colisão entre veículo de passeio e moto em Monte Carmelo

Condutora do veículo era inabilitada e motociclista foi transferido para a UFU

 

MONTE CARMELO (MG) - No dia 12/08, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no cruzamento da Avenida Quinze de Novembro com a Rua Cruzeiro do Sul, onde havia acontecido um acidente de trânsito. 

No local a guarnição deparou com os veículos em via pública, porém os veículos não estavam no local exato da colisão, o local já havia sido desfeito. 

O condutor da motocicleta M.D.A.R, 20 anos, já havia sido socorrido pelo SAMU e levado para o Pronto Socorro.

Os militares em contato com a condutora C.S.R, 43 anos, está relatou que conduzia seu veículo Fiat Strada, pela Rua Cruzeiro do Sul, sentido bairro Cidade Jardim, quando no cruzamento com a avenida Quinze de Novembro não notou a aproximação da motocicleta, Honda, e adentrou nesta última avenida ocasionando a colisão.

A Polícia Militar em contato com o condutor M., o mesmo relatou que conduzia sua motocicleta Honda CG pela Avenida Quinze de Novembro sentido rodovia MG 190 quando no cruzamento com a rua Cruzeiro do Sul, a Sra. C. avançou o sinal de parada obrigatória, adentrando com veículo Fiat Strada em sua frente, provocando o acidente de trânsito.

O condutor da motocicleta teve fratura exposta no braço direito, hematomas na perna direita e foi conduzido para a cidade de Uberlândia. 

A condutora do veículo não teve ferimentos. 

Os veículos estavam com a documentação legal e foram liberados no local.

A condutora do veículo C. não era habilitada para conduzir veículo automotor, a mesma fez o teste do etilômetro, que deu como resultado negativo

O condutor da motocicleta não fez o teste, devido seu estado de saúde.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!