27 de Dezembro de 2022 às 09:51

Condutor morre e passageiras ficaram feridas em capotamento na zona rural de Monte Carmelo.

As vítimas estavam indo sentido Monte Carmelo, para passar o natal com familiares.

Com informações e fotos do acidente da Polícia Militar

MONTE CARMELO (MG) - A Polícia Militar foi acionada na tarde deste sábado, 24/12, por volta das 15h35min, para uma ocorrência de acidente de trânsito na estrada de Gonçalves, zona rural de Monte Carmelo.

Os policiais deslocaram para local do fato, onde depararam com o veículo, Gm/Corsa Wind de cor branca, que estava capotado na via, com um corpo em seu interior, sendo que parte do corpo estava do lado fora.

Segundo a PM, duas vítimas estavam do lado de fora do veículo, e afirmaram que populares ajudaram a retirar a vítima A.P.D.S.  de 24 anos, por temerem uma explosão; a vítima L conseguiu sair sozinha do veículo.

Os militares em conversa com as passageiras e vítimas, estas relataram que o condutor, Wilhan Silva de Almeida 30 anos, juntamente com as mesmas estavam no povoado dos Gonçalves, ocasião onde todos fizeram uso de bebida alcoólica.

Segundo L. estavam indo sentido Monte Carmelo, para passar o natal com familiares.

Segundo a vítimas enquanto deslocavam, o condutor Wilhan ao tentar ultrapassar um Fiat Uno, perdeu o controle do veículo e chocou-se com o barranco do lado esquerdo da via, capotando em seguida, e parou com as rodas no ar.

As vítimas acreditaram que o condutor Wiliam estaria em óbito, devido ao seu estado.

Segundo a PM, o corpo apresentava ferimentos, onde se destacava, a perda de massa encefálica, contudo foi acionado o Samu, onde o Dr. Thiago constatou o óbito.

A mulher do condutor não apresentava ferimentos visíveis, sendo, contudo, conduzida pelo Samu para avaliação.

A enteada do condutor, reclamava de dores na clavícula e ombro direito, sendo, imobilizada e também socorrida pelo Samu.

A pericia foi acionada, tendo deslocado ao local o perito Jairo que realizou seus trabalhos de praxe, sendo que em seguida o corpo foi liberado para a funerária Cristo Rei que recolheu o corpo do local, contudo após chegar na funerária, os agentes funerários verificaram que o falecido tinha plano funerário com a funerária Pax Carmelitana, sendo então que a mesma assumiria os trabalhos funerários a partir de então.

Foi entregue a vítima uma carteira pertencente ao condutor falecido, contendo documentos pessoais, cartões e o valor de R$ 371,00 reais.

A PM após a conferência dos documentos, verificou que o condutor dirigia com a CNH vencida há mais de 30 dias, contudo o veículo estava devidamente licenciado, sendo liberado para o custodiante, que providenciou a retirada do veículo do local em guincho.

Foi lavrado o auto cabível que seguirá via oficio.

CLIQUE AQUI E VEJA A NOTA DE Wilhian Silva de Almeida aos 30 anos