16 de Maio de 2026 às 12:38

Condutor perde controle do veículo e capota na BR-146, em Serra do Salitre

Dois ocupantes estavam fora de risco e veículo foi liberado após vistoria

Com informações e foto da Polícia Militar Rodoviária

A Polícia Militar Rodoviária foi acionada na madrugada deste sábado, 16/5, por volta das 02h22min, para um acidente na BR-146, km 54, no município de Serra do Salitre.

Segundo informações da PMRv, no local os militares constataram que o veículo Toyota Corolla, cor prata, encontrava-se acidentado na faixa de domínio do DNIT, com dois homens posicionados próximos ao automóvel.

O condutor, de 49 anos, declarou que transitava no sentido Serra do Salitre–Distrito de Catiara e, ao realizar a conversão existente no local, perdeu o controle direcional, ocasionando o capotamento do veículo, que veio a imobilizar-se na faixa de sentido contrário ao de sua mão de direção.

Ambos os ocupantes não apresentavam lesões aparentes, sendo orientados a buscar avaliação médica em unidade hospitalar.

Os militares procederam à consulta e vistoria documental, não sendo constatadas irregularidades.

O veículo foi liberado ao proprietário, que informou que providenciaria a remoção via seguradora.