30 de Junho de 2020 às 19:00

Condutor perde controle durante ultrapassagem e caminhonete capota na BR 365 e duas vítimas socorridas pelos Bombeiros

As vítimas são naturais de Patrocínio.

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG) - No dia 29/06, por volta das 17h31min, os militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para atenderem uma ocorrência de vítima de capotamento na BR 365 KM 488.

Os militares depararam no local com o veículo fora do acostamento a aproximadamente uns 15 metros da rodovia em meio a vegetação e com as possíveis vítimas desse acidente.

Segundo informações do passageiro G.N.,de 57 anos que estava na caminhonete emplacada em Coromandel, quando o condutor B.G.O., de 72 anos estava ultrapassando o caminhão emplacado em Santa Juliana, o mesmo veio a perder o controle da direção e quando voltou para a sua mão, bateu neste caminhão vindo a capotar e saindo da rodovia.

Ambos estavam trafegando sentido Uberlândia à Patrocínio.

As vítimas são naturais de Patrocínio.

Os militares após análise, efetuaram os primeiros socorros, imobilizando a vítimas e as conduzindo até o Pronto Socorro Municipal para passarem por uma avaliação médica.

Os militares do Corpo de Bombeiros fizeram contato com uma equipe da PRF, que segundo informações eles iriam até ao local do acidente.

O neto do condutor da caminhonete que passava pelo local iria aguardar a chegada dos mesmos.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!