16 de Setembro de 2020 às 12:41

Condutor perde controle e capota pick-up na MGC 354 próximo a Patos de Minas

O condutor aparentemente não apresentava nenhuma lesão.

No dia 15/09, por volta das 17h34min, na MGC 354 KM 170 em Patos de Minas, a PRE foi acionada pela Sala de Operações da 10ª Cia PMRv, para um acidente onde segundo versão do condutor de 23 anos, alegou que conduzia o veículo Fiat Strada, cor Branca, de Presidente Olegário, pela MGC 354, no sentido decrescente da via Patos de Minas/Presidente Olegário, quando na altura do KM 170, havia um veículo caminhão caçamba, cor Branca, trafegando no mesmo sentido a sua frente.

Segundo o condutor em determinado momento o caminhão efetuou uma frenagem brusca, momento em que para evitar a colisão, também freou bruscamente, vindo a perder o controle direcional do veículo e chocar-se contra um barranco a esquerda e em seguida a capotar, parando no centro da pista com o conjunto pneumático para cima.

O condutor aparentemente não apresentava nenhuma lesão.

O mesmo foi submetido ao teste de alcoolemia, não sendo constatado nenhuma concentração de álcool.

O veículo foi fiscalizado e liberado para o serviço de guincho particular que providenciou a retirada do mesmo da rodovia.

O local foi sinalizado e após a retirada do veículo da pista o trânsito passou a fluir normalmente.

Fonte: PMRv


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!