3 de Junho de 2017 às 23:36

Condutor tem vários ferimentos e fratura ao capotar veículo na BR 365

Veículo estava fora da pista, no meio do mato com as rodas para cima, de vítima muito ferida

Na tarde dessa sexta-feira, 02 de junho, a Unidade de Resgate do Pelotão de Bombeiros de Patrocínio (MG) foi acionada para atender uma ocorrência de trânsito na BR 365 próximo a Patrocínio (MG).

Os Bombeiros ao chegarem ao local encontraram o veículo fora pista, no meio do mato, com as rodas para cima.

A vítima Reinaldo Sebastião Horácio, 52 anos se queixava de dores apresentando fratura no braço, face e trauma de tórax..

Segundo informações ele se deslocava sentido a Patos de Minas.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!