Segundo testemunhas declararam a Polícia Militar, o condutor de um Ford K HAZ 1974 de cor prata, trafegava pela Rua Major Tobias pelo Bairro Antônio sentido Centro, quando na recém construída rotatória (ainda sem pintura e sinalização), no cruzamento da Avenida Valter pereiura Nunes, passou pelo lado esquerdo, ou seja, pela contramão e tombou o veículo também do lado esquerdo da pista.
As testemunhas, dois homens, de imediato acionaram a Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros que conduziu o condutor G.R.M. 42 anos, até o Pronto Socorro Municipal, que segundo informações preliminares (aguarde maiores detalhes) não teve ferimentos graves.
A Polícia Militar também esteve no local e providenciou o reboque do carro pelo guincho até o pário credenciado.
O Corpo de Bombeiros informou a imprensa que o condutor aparentava ter ingerido bebida alcoolica e somado ao local ainda sem sinalização, o acidente foi inevitável.
Ainda não foram divulgados pela Polícia Militar maiores detalhes do acidente e das providências adotadas.
Outros atendimentos dos Bombeiros
Os bombeiros efetuaram ainda o resgate de um motociclista na Avenida Faria Pereira com José Eloi dos santos onde o condutor perdeu o controle direcional quando o garfo se soltou do quadro da motocicleta. A queda foi inevitável e o motocicleta sofreu luxação do punho esquerdo, sendo imobilizado e conduzido para atendimento médico no pronto socorro.
Outro motociclista foi resgatado na Serra do Gavião após colidir com uma pick up de pequeno porte. O condutor da moto, um mecânico, efetuava testes no veiculo quando ao frear derrapou e veio a atingir o outro veiculo que vinha em sentido contrário. O condutor da moto sofreu contusão no joelho direito, sendo imobilizado e conduzido ao pronto socorro para atendimento medico.
Um tamanduá bandeira foi capturado no bairro Jardim Sul na rua Geni Barbosa pelo Corpo de Bombeiros que utilizou uma jaula de captura. O animal de grande porte caminhava tranqüilamente pelas ruas do bairro quando com uma viatura da policia militar se deparou o bicho que acionou o corpo de bombeiros. O tamanduá foi solto na mata próxima a MG 462.