18 de Novembro de 2020 às 19:41

Condutora avança parada obrigatória e dois veículos colidem no centro

A tampa traseira de uma Montana foi arrancada espalhando os salgados no asfalto.

PATROCÍNIO (MG) – Na manhã desta terça-feira 17/11, aconteceu uma colisão entre uma Tucson e uma Montana no cruzamento das ruas Marechal Floriano com Cesário Alvim, no Centro.

Segundo informações o Hyundai New Tucson era conduzida por uma mulher que teria avançado o PARE na rua Marechal Floriano atingindo a Pick-Up que transitava pela rua Cesário Alvim no sentido avenida Faria Pereira e estava carregada com salgados.

Com a colisão lateral a Montana rodou na rua ficando na contramão do sentido que seguia e ainda teve arrancada a capota e tampa traseira espalhando os salgados no asfalto.

A Hyundai New Tucson bateu na parede de um salão.

Mesmo com o forte impacto ninguém se feriu.

A SESTRAN esteve no local para organizar o trânsito.

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!