13 de Agosto de 2020 às 09:42

Condutora de moto se assusta com buzina e bate em locomotiva

A condutora que não se feriu foi autuada por ser inabilitada

PATROCÍNIO (MG) - No dia 11/08 por volta das 22h42min, a Polícia Militar recebeu denúncia via 190 de informação de acidente de trânsito envolvendo uma locomotiva e uma motocicleta, na Avenida Faria Pereira na altura dos trilhos da linha férrea.

Os militares se deslocaram ao local e segundo a condutora, 23 anos, transitava em sua motocicleta, Honda, pela avenida Faria Pereira sentido centro e que no cruzamento com a linha férrea parou para aguardar o trem que iniciava a travessia e que permaneceu com o veículo engrenado.

Quando o maquinista acionou a buzina do trem ela assustou e soltou a embreagem, momento em que a motocicleta empinou a roda dianteira ficando ela para trás e a moto colidiu contra o trem.

Segundo o maquinista da empresa, fazia a trajetória de Salitre a Araguari e que antes de chegar no cruzamento com a avenida Faria Pereira ele acionou a buzina da locomotiva várias vezes e que viu quando a motociclista perdeu o controle da motocicleta ecolidir contra o trem.

Segundo uma testemunha que trabalha para a empresa VLI estava fazendo o controle do trânsito no cruzamento da linha férrea e que viu quando a condutora da motocicleta veio a perder o controle do veículo e colidir na locomotiva.

Os militares constataram que a condutora da motocicleta é inabilitada e foi autuada, o seu veículo teve danos generalizados.

Não houve feridos.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!