10 de Dezembro de 2019 às 11:35

Condutora é socorrida com suspeita de fraturas após colisão entre motocicleta e veículo de passeio

O acidente aconteceu no Serra Negra

 

PATROCÍNIO (MG) - Na manhã desta segunda-feira 09/12, por volta das 07h00min, militares do Corpo de Bombeiros foram acionados e compareceram no cruzamento da avenida Brasil com a rua Argentina no Bairro Nações para uma colisão de veículo Peugeot de cor branca e motocicleta Honda CG 150 Fan de cor cinza .

A vítima S.B.D.S., 48 anos foi encontrada caída no chão de costas,  consciente e orientada com suspeita de fratura completa e fechada na perna esquerda esquerdo, suspeita de luxação joelho direito e suspeita de fratura nas costelas.

Os militares após realizarem os procedimentos de primeiros socorros encaminharam a vítima para o hospital Santa Casa de Patrocínio.

A Polícia Militar foi acionada no local.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!