24 de Janeiro de 2018 às 10:50

Condutora embriagada bate em van com 17 pessoas, ferindo 12 na BR 050, próximo a  Araguari (MG)

As vítimas que estavam na Van são de Ipameri (GO)  e estavam indo para Uberlândia, onde  iriam participar do aniversário de um parente

ARAGUARI (MG)- Por volta das 16h30min desse sábado, dia 20/01,  BR 050, próximo ao KM 15, município de Arguari (MG) um veículo Fiat Pálio  de cor prata placas de Araguari bateu na lateral traseira de uma van que transportava 17 pessoas de Ipameri (GO) para Uberlândia (MG) causando seu tombamento.

Segundo a condutora do Fiat Pálio, teria estourado um pneu, porém foi detectado pelas autoridades A  Polícia Rodoviária conduziu essa senhora que estava com sintomas de embriaguez. Ela se negou a ser atendida pelos Bombeiros, mesmo sendo aferida sua pressão e ter sido constatado que estava alta.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Araguari, comandadas pelo Tenente Ézio,  se deslocaram para o local para socorrer os feridos, no total de 12 vítimas feridas, sendo 03 crianças,  e mais três vítimas conduzidas na ambulância da Prefeitura e 04 vítimas socorridas nas viaturas da Operadora MGO.

O condutor da Van teve um pequeno corte no braço, mas não quis atendimento.

Uma das crianças teve baixa na oxigenação e teve que ser conduzida na ambulância com em tratamento de oxigenoterapia.

As vítimas que estavam na Van são de Ipameri (GO)  e estavam indo para Uberlândia, onde  iriam participar do aniversário de um parente.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!