23 de Setembro de 2019 às 13:18

Condutora perde controle e capota veículo na MG 230

Ela foi  socorrida pelos Militares do Corpo de Bombeiros para o P.S.M. da  cidade de Patrocínio

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG) -  Hoje, dia 22/09/2019, por volta das 11h,  segundo relato da Sra. D A. A, C., 29 anos, que conduzia o veículo Fiat/Uno, placa de Patrocínio, sentido crescente da via, pela MG 230.

Segundo versão da condutora, na altura do KM 96, município de Patrocínio, seguia logo à frente, no mesmo sentido, um veículo de cor branca, sem maiores informações. Ao iniciar a ultrapassagem, este a fechou e para evitar a colisão, ela realizou uma manobra para desviar. Porém, a condutora perdeu o controle direcional, vindo a sair da pista e capotando logo em seguida, permanecendo sobre a faixa de domínio da via.

Ela foi  socorrida pelos Militares do Corpo de Bombeiros para o P.S.M. da  cidade de Patrocínio, aparentemente sofreu apenas escoriações leves.

A condutora posteriormente foi submetida ao teste do Etilômetro, sendo constatado 0,0 mg/l e, após a conferência da documentação do veículo, este foi liberado para a proprietária proceder sua retirada.

O veículo branco, citado pela condutora como o causador do acidente, até o momento não foi localizado.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!