20 de Novembro de 2018 às 09:14

Condutora que levava mulher com mandado de prisão em aberto, foge da polícia em alta velocidade com filhos menores no carro

Ambas acabaram presas. O fato aconteceu em Araxá

ARAXÁ (MG) - No dia 18/11, por volta das 23h00min, durante patrulhamento pela avenida Amazonas em Araxá, a Polícia Militar visualizou a autora N.R.S de 25 anos, que possui um mandado de prisão em aberto, saindo de um veículo e entrando em um bar.

Ao perceber a presença da polícia, a autora entrou novamente no veículo conduzido pela senhora K.L.A.O de 34 anos, que tentou fugir em alta velocidade, colocando em risco a vida de transeuntes da via bem com de seus dois filhos menores que estavam no banco de trás do veículo.

O veículo foi abordado e as autoras presas.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!