25 de Julho de 2022 às 13:21

Confira a audiência do P.O.L. na última semana e cidades e países que mais visitaram

Medição Google Analytics

O Patrocínio On-line (POL) foi ao ar em 05 de maio de 2000 e completou este ano 22 anos. Da época da internet ainda discada, o site de notícias e serviços foi um dos primeiros do interior do país e o primeiro da região no gênero. Sem festas e alarde, apenas trabalhando para melhorias constantes. Assim é nosso jeito de comemorar com discrição e trabalho.

Audiência e cidades visitadas.

O Patrocínio vem se mantendo na casa de 1 milhão de visitas mensais (as vezes um povo mais, ou menos) mas sempre num crescente.

A princípio, com foco nas notícias locais, o POL cresceu, passou também a divulgar notícias da região. Com isso, a nossa audiência regional se consolidou.

Abaixo, os prints da audiência da última semana em número, por cidade e país. Fonte: Google Analytics


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!