13 de Novembro de 2017 às 08:13

Confira a sugestão de gabarito do Enem 2017

Neste segundo dia de testes, os candidatos responderam questões de matemática e ciências da natureza

O gabarito oficial do Enem 2017 só será divulgado pelo Ministério da Educação (MEC) na quinta-feira (16). Mas o Colégio Bernoulli fez a correção extraoficial comentada das provas deste segundo dia, que trouxeram questões inspiradas em situações do cotidiano e problemas atuais da sociedade nas provas de Matemática e Ciências da Natureza (Biologia, Química e Física). 

Entre os temas que apareceram estavam o uso do celular no volante, o jogo "Campo Minado", técnicas de depilação a laser e Segunda Guerra Mundial.

Fonte: Hoje em Dia


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!