27 de Junho de 2020 às 09:51

Confira na íntegra o novo Decreto Municipal sobre as medidas preventivas contra o Coronavírus

De acordo com o último boletim já são 88 casos confirmados e outros em investigação.

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG) A partir desse sábado,  até o dia 15 de julho de 2020, estão suspensas as atividades de clubes sociais, academias, estúdios de pilates, quadras de esportes, escolinhas de futebol e similares, bem como  todas as atividades esportivas da Secretaria Municipal de Esportes, como estádios, quadras municipais e similares na cidade de Patrocínio (MG).

Além disso, o funcionamento de salões de beleza, barbearias, clínicas de estética e similares, será autorizado apenas para atendimento individualizado e com hora marcada, restando proibida a entrada de clientes para espera de seu horário, impedindo-se aglomeração, sendo obrigatório o uso de máscara para todo e qualquer atendimento, tanto dos profissionais liberais quanto dos clientes, sendo responsabilidade do estabelecimento o controle do uso de máscaras, álcool em gel e demais medidas para contenção da infecção viral do COVID-19, pelos funcionários e clientes.

Na próxima terça-feira, o Comitê se reunirá novamente para analisar a situação de momento, e, caso os casos sigam aumentando e a população não esteja seguindo as recomendações das autoridades de saúde, poderá recomendar novas medidas ainda mais restritivas.

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!