Foi confirmado na noite dessa quinta-feira, 04/02, o falecimento de José Tarcizio de Ávila aos 71 anos.
Estava internado há alguns dias na UTI do Medcenter devido as complicações da Covid.
Na data de hoje teve morte cerebral diagnosticada na manhã de hoje, e alguns órgãos de imprensa e populares nas redes sociais chegaram a divulgar sua morte de forma antecipada. Ele faleceu de fato as 19h30m.
O sepultamento será nesta sexta-feira, dia 05/02, com breve cerimônia fúnebre restrita a família, seguindo os protocolos determinados pelo decreto municipal de enfrentamento a Covid.
Deixa a esposa Marly Ávila (ex-vereadora, presidente da Câmara e Secretária Municipal de Desenvolvimento Social), as filhas Analice, Renata, Ana Carolina genros e cinco netos.
Engenheiro agrônomo de profissão, teve uma vida dedicada a família, ao agronegócio e obras filantrópicas.
José Tarcizo era engenheiro agrônomo formado pela Universidade Federal de Viçosa, começou a carreira profissional trabalhando na Emater de Goiás (Formosa), depois diretor do Ceasa em Belo Horizonte, depois se transferiu para Patrocínio onde foi gerente técnico da Casemg.
Dedicado a filantropia foi sócio fundador do Rotary Clube Brumado dos Pavões, onde ocupou vários cargos; Maçon. Há mais de 40 anos, foi venerável da Loja Maçônica “Luz e Humanidade”, onde também esteve em vários cargos de direção.
O Patrocínio On-line (POL) deixa aqui seu pesar e uma simples póstuma homenagem a este grande homem.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!