Nesta sexta-feira, 28, foi confirmado que o corpo encontrado na MGC-455 é do jovem Guilherme Duarte Pagotto, de 23 anos, que estava desaparecido desde segunda-feira, 24.
A história do jovem comoveu a população, que até fez campanha nas redes sociais para encontrá-lo. Muitos amigos de Guilherme já estavam prestando homenagens póstumas a ele, mas apenas ontem, 28, legistas contratados de forma particular pela família do rapaz confirmaram que o DNA presente no corpo em decomposição era mesmo de Pagotto.
O exame, que confirmou a morte do jovem, foi solicitado pela família em um laboratório particular e hoje, Darci Duarte, mãe de Guilherme, conversou por telefone com o apresentador André Potim, no programa Chumbo Grosso 1ª Edição, e confirmou o resultado obtido.
Darci, que relatou “[ele] está com Deus (…) mais um anjo que entrou no céu (…). O Guilherme era o melhor filho do mundo, era um amor de pessoa”, era muito próxima do filho e inclusive já recebeu várias declarações dele próprio por uma rede social, que a chamava carinhosamente de “rainha” e “amor”.Durante a conversa, Darci, com poucas palavras e ainda abalada, falou que vai sentir muita falta do filho, mas sabe que ele está em um lugar bom agora. Ela diz também que vai querer justiça para o caso para que nenhuma outra mãe precise passar por uma situação como essa.
Ainda não há informações sobre onde estão os pertences pessoais de Guilherme, assim como o veículo do jovem, usado na noite em que desapareceu.
A morte de Guilherme foi registrada como o 96º caso de morte violenta em Uberlândia. O cadáver estava com um pano amarrado ao pescoço, o que indica assassinato. A necropsia vai afirmar a causa da morte.
Desaparecimento
Darci Duarte havia relatado à nossa equipe que Guilherme tinha saído de casa às 3h para encontrar um rapaz e nunca mais voltou. Ela ainda contou ele tinha costume de sair de casa tarde para encontrar amigos, mas sempre foi muito responsável e avisava à mãe quando não dormiria em casa.
Fonte: UIPI
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!