4 de Setembro de 2017 às 12:54

Confirmados e identificados 06 mortos até o momento e a maioria dos 53 passageiros feridos no acidente da BR 146

Pelas condições que ficou o ônibus, felizmente, o saldo foi menor do que previsto anteriormente.

Um saldo trágico, mas menor do que previsto inicialmente do acidente da BR 146. São 05 mortos identificados no IML de Patrocínio 01 no de Araxá, no total de 06 vítimas fatais até o momento. Dos 53 passageiros a maioria se feriu e um muitos permanecem internados em hospitais de Patrocínio (Santa Casa e Medcenter), Araxá e Patos de Minas.

As vítimas fatais identificadas por um passageiro e parentes no IML de Patrocínio são: Tharlyson Deivid Roseno dos Santos, 27 anos, natural de Giral do Ponciano (AL)  e Afrânio faria Lopes, 39 anos, natural de Arapiraca (AL). Somente este dois portavam documentos. Os outros quatro são: uma senhora de média idade, identificada como Sônia Alzira Barbosa, o jovem José Felipe, 19 anos, de Cururipe (AL) e uma jovem mulher identificada como Cristiane Francisca de Lima, 23 anos.

O homem que esta no IML de Araxá, seria Oziel, o motorista do ônibus.

Dos 53 passageiros os 02 que estavam em Serra do Salitre  já receberam alta médica. 07 estão no Hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas, 04  vítimas no hospital em Araxá e 35 pessoas foram levadas para hospitais em Patrocínio (Santa Casa e Medcenter) e a maioria ainda permanece internada. 

Pelas condições que ficou o ônibus, felizmente, o saldo foi menor do que previsto anteriormente.

Obs: A medida que conseguirmos os nomes completos, idade e outros dados das demais vítimas, voltaremos a atualizar.

Vítimas graves

Muitos feridos ficaram politraumatizados e alguns com amputação de membros. É o caso de uma jovem de 27 anos, segundo as autoridades, internada em Patos de Minas, que perdeu os dois braços.

Feridos liberados em Patrocínio serão levados para abrigo

A maioria dos feridos ainda permanecem internados em Patrocínio, mas a medida que forem sendo liberados, serão transferidos para o Abrigo Municipal, cedido pela Prefeitura de Patrocínio através da Secretaria de Desenvolvimento Social. Centenas de doações de roupas, calçados e alimentos foram doados pela solidária população de Patrocínio (MG).

 

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!