16 de Junho de 2021 às 10:10

Conheça a história da Trajetus Turismo

Rua Cassimiro Santos, 1460 - Centro - Patrocínio/MG.

Fotos: Orleno Filmes
 

A Trajetus Viagens e Turismo começou com um sonho de empreender e levar oportunidade as pessoas para conhecerem novos lugares e culturas.

Através de um trabalho diferenciado com consultoria ao cliente, com foco e objetivo em buscar o melhor trajeto para viver e ter experiências em cada momento.

Assim no ano de 2007 a mulher, mãe e profissional Maria José Guimaraes Mazzo, começou a inovar com a Trajetus Viagens e Turismo, na cidade de Patrocinio/MG para o mundo.

A partir de muitas viagens e conhecendo vários destinos, em mais de 30 países nos continentes América, Ásia, Europa e África, traz uma bagagem de conhecimento, vivências e know how, para melhor aproveitamento das viagens para os clientes.

Especialista na organização de grupos, sendo o diferencial o suporte e acompanhamento durante toda viagem para maior credibilidade, conforto e confiança do seu cliente.

Há 14 anos no mercado busca o aperfeiçoamento dos serviços sempre inovando para oferecer novas possibilidades de experiências em destinos diferentes,

No ano de 2020, aquele que seria o mais desafiador para o ramo do turismo, a empresária surpreende e inova como sempre o fez.

Começa a construção da sua sede própria,

Com isso a ressignificação da marca, já consolidada: agora TRAJETUS CONSULTORIA DE VIAGENS.

Mais leve, como uma viagem deve ser.

Venha conhecer nossa sede, nossa equipe e nosso jeito de viajar.

#viajetrajetusbyzezémazzo #viajetrajetus

#jeitoTrajetusdeviajar

Rua Casemiro Santos, 1460 - Centro- Patrocinio/MG

34-3831-1499