11 de Janeiro de 2020 às 10:49

Conheça o novo comandante da 157ª Cia de Polícia Militar de Monte Carmelo

O militar tem grande experiência militar, principalmente operacional

MONTE CARMELO (MG) - Com a promoção de Marcus Vinicius a Tenente Coronel, que vai para o comando do 15º BPM de Patos de Minas, a 157ª Cia de Polícia Militar de Monte Carmelo passa a ter novo comandante.

Trata-se do Capitão Diomásio Caetano, que atualmente esteve comandando com muito competência a Cia PM de Carmo do Paranaíba. Também já havia comandado pelotões e frações e assumido diversos cargos, inclusive no 15º BPM de Pastos de Minas.

Capitão  Diomásio é que se pode chamar de militar operacional, pois sempre esteve nas ruas trabalhando em prol da segurança pública.

O militar de 39 anos é natural de Patos de Minas, é casado, pai de uma filha de 11 anos.

Ingressou na PMMG em 2002 no 15 BPM, onde concluiu o curso de formação de soldado em 2003. Trabalhou em Carmo do Paranaíba até janeiro de 2006. Em fevereiro de 2006 ingressou no curso de formação de Oficiais na Academia de Polícia Militar, onde se formou aspirante a oficial em novembro de 2008.

Foi comandante do pelotão da PMMG em Presidente Olegário por dois anos e meio;  chefe da seção de comunicação organizacional do 15 BPM; Comandante da 230º Cia Tático Móvel do 15º BPM; Comandante da 115ª Cia de Ensino e Treinamento; Desde janeiro de 2015 estava lotado na 90ª Cia em Carmo do Paranaíba, na função de Comandante de Cia.

Da redação do P.O.L. - Foto: Tô na Mídia


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!