21 de Julho de 2021 às 16:44

Construtora WCT comemora 06 anos com diversas obras, inclusive o Condomínio “Oásis I” em Patrocínio

A WCT chegou na cidade de Patrocínio em 2020 com o lançamento do “Condomínio Oásis I”

Fundada em julho de 2015, a WCT Construtora completa nesta semana 06 anos de funcionamento.

Desde a sua inauguração a empresa vem crescendo exponencialmente, e se tornando destaque no ramo da construção civil como a construtora que mais cresce no Alto Paranaíba. 

Em 2021, a Construtora apresenta 487 unidades habitacionais lançadas, sendo elas empreendimentos Garden (casas com interação com o verde) e Comfort (linha pensada para quem busca conforto sem abrir mão da segurança). 

A WCT chegou na cidade de Patrocínio em 2020 com o lançamento do “Condomínio Oásis I”, que foi um sucesso de reservas. O empreendimento apresenta 04 torres de cinco andares, dispondo de 40 apartamentos e 02 elevadores cada torre, totalizando 160 apartamentos. 

O Condomínio Oásis I conta também com área de lazer completa, dispõe de piscina, sauna, salão de festas, área gourmet, playground e ainda portaria com guarita.

Todas as unidades foram vendidas em tempo recorde.  

Com todo esse sucesso do primeiro empreendimento na cidade de Patrocínio, a Construtora anuncia que em breve irá lançar o “Condomínio Oásis II”, que além de contar com uma localização privilegiada e algumas novidades, oferecerá também toda segurança e conforto que a linha WCT Comfort disponibiliza.