12 de Junho de 2019 às 10:04

Coromandel – PM ao verificar que menor estaria vendendo TV furtada encontram drogas e material do tráfico em sua casa

O fato aconteceu na rua Rodolfo Sebastião da Silva,

 

COROMANDEL (MG) - No dia 11/06, por volta das 09h00min, após ser informada anonimamente de que um adolescente estaria na rua Rodolfo Sebastião da Silva, bairro Taquaril, com um aparelho de TV produto de furto, a Polícia Militar compareceu ao local, onde a mãe do denunciado permitiu a entrada no imóvel e mostrou o aparelho, no entanto, não foi possível confirmar ser produto de furto.

Os militares ao verificarem o quarto do denunciado foram encontradas 03 buchas de maconha, uma embalagem em plástico filme contendo 02 tabletes da mesma substância e uma balança de precisão.

O material foi apreendido e entregue na Delegacia de Polícia.

O adolescente não foi localizado.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!