2 de Julho de 2020 às 13:05

Coronavírus: Informe Epidemiológico de 02/7/2020 em Minas Gerais

Confira os números de cada cidade mineira

Continue lendo após anúncio
 

MINAS GERAIS (MG) - Até o momento foram 50.707 casos confirmados. Estão em acompanhamento 19.179 casos e são 30.469 casos recuperados.  Estão confirmados 1.059 óbitos. São 5.794 casos de internação hospitalar na rede pública e privada e a letalidade da doença é de 2,1%.

Segundo a SES o elevado número de casos notificados nas últimas 24h deve-se à modificação na metodologia de coleta de dados, o que permitiu atualizar a situação epidemiológica dos municípios com o total de casos acumulados até hoje.

Ressalta-se, portanto, que o número apresentado não retrata a ocorrência de casos nas últimas 24h, mas a atualização dos dados até então não informados pelos municípios.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!