26 de Outubro de 2017 às 15:12

Coronel da PM morre após ser baleado em ataque no Rio

Comandante do batalhão do Méier é o 111º policial militar a morrer no RJ

O comandante do batalhão do Méier (3º BPM), coronel Luís Gustavo Teixeira, morreu após ser baleado em um ataque na tarde desta quinta-feira (26) no Lins de Vasconcelos, zona norte do Rio. Segundo informações de colegas, o agente seguia para a unidade em um carro descaracterizado e foi abordado por criminosos. O coronel é o 111º PM a morrer em 2017 no Estado.

No twitter, a Polícia Militar informou que o agente foi alvo de um atentado. O motorista do veículo também foi baleado. As informações preliminares apontam que cerca de 17 disparos atingiram o veículo.

As duas vítimas foram levadas para o Hospital Salgado Filho, no Méier. O estado de saúde do motorista, que foi identificado como o cabo da PM Ney Filho, é estável. O policial foi encaminhado para o centro cirúrgico da unidade.

Segundo o COR (Centro de Operações Rio), uma faixa da rua Lins de Vasconcelos foi interditada por volta das 13h.

Tiroteio em comunidade

Um intenso tiroteio assustou moradores do morro do Amor nesta tarde no Complexo do Lins. Segundo o comando da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) local, houve confrontos entre traficantes da região e policiais da unidade. O Disque-Denúncia recebeu informações de que o grupo que atacou o coronel seria desta comunidade.

Fonte: R7


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!